Apresentação

Sou fotógrafa de profissão, mas quando tenho uma folga adoro cozinhar para meu marido, faço pequenos jantares românticos onde colocamos o papo em dia e a relação "afinada".

Não sou nenhuma chef, como se diz hoje em dia, então procuro receitas fáceis, práticas e principalmente deliciosas.

Decidi fazer esse blog para compartilhar minha pequena experiência gastronômica, há várias receitas na internet, mas acreditem, muitas são a maior "furada", experiência própria.

No entanto, aqui podem ficar tranquilos, todas as receitas publicadas, foram antes testadas e aprovadas.

Espero que gostem e que sejam meus visitantes constantes.

Translate

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Bolinho de Polvilho Doce

blog receita e preparo
Uma amiga me passou essa receita experimentei e gostei. Com um cafezinho é tudo de bom. 

Ingredientes
3 xícaras de polvilho (bem cheias)
1 xícara de açúcar refinado
1 pitada de sal
3 ovos pequenos

Modo de fazer
Misturar todos os ingredientes amassando tudo muito bem, ir pegando as porções sovar com as palmas das mãos uma na outra, enrolar em argola e fritar em óleo quente.
Se quiser depois de frito polvilhar açúcar com canela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário.