Apresentação

Sou fotógrafa de profissão, mas quando tenho uma folga adoro cozinhar para meu marido, faço pequenos jantares românticos onde colocamos o papo em dia e a relação "afinada".

Não sou nenhuma chef, como se diz hoje em dia, então procuro receitas fáceis, práticas e principalmente deliciosas.

Decidi fazer esse blog para compartilhar minha pequena experiência gastronômica, há várias receitas na internet, mas acreditem, muitas são a maior "furada", experiência própria.

No entanto, aqui podem ficar tranquilos, todas as receitas publicadas, foram antes testadas e aprovadas.

Espero que gostem e que sejam meus visitantes constantes.

Translate

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Torta de Liquidificador

blog Receita e Preparo
Essa receita é prática, rápida e gostosa. Fiz a minha com recheio de frango desfiado, cebola, alho, tomate, milho e pimentão. Ficou muito boa.

Ingredientes
05 ovos
02 xícaras (chá) de farinha de trigo
01 xícara (chá) de óleo
01 xícara (chá) de leite
01 colher (sopa) de fermento
01 colher (chá) de sal
Queijo ralado (ralo grosso)

Modo de Preparo
Bata tudo no liquidificador, por último acrescente o fermento e bata levemente.
Coloque a massa em um tabuleiro untado, reservando um pouco para colocar por cima do recheio. Acrescente o recheio, o pouco da massa reservada e cubra com bastante queijo. Leve ao forno preaquecido até dourar.

O recheio pode ser de frango, atum, salsicha, etc.

Dica: Essa receita é muito boa para vegetarianos, pois é só fazer um recheio bem caprichado com vegetais. Use sua criatividade.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário.